O piloto Erlânio Albernaz anda insatisfeito com a adoção do rFactor como jogo base para o G6 Performance, que acontecerá no próximo dia 09 de junho. A propósito você já fez sua inscrição? Clique aqui e faça já a sua.

Albernaz acusou a GSM SDK, departamento do Group of Six Management responsável pelo desenvolvimento de novas tecnologias, de dificultar o acesso ao novo jogo base, e que por conta disso ele está perdendo tempo em relação aos demais concorrentes. O piloto ainda disse não estar conseguindo acessar os vídeos das últimas corridas disputadas pelo Mundial G6 12T1.

Com relação a isso, Albernaz foi bem enfático:

- Eles [GSM] não entrega o jogo. Estou sem treinar, e o meu rendimento pode ser fraco por conta disso. A comunicação é tão difícil que não consigo nem ver os vídeos das últimas corridas.

Diante da grave acusação, Charles de Matos, responsável pelo desenvolvimento do novo jogo base, retrucou o piloto:

- O jogo está sim disponível porém é o participante que deve vir atrás, assim como fizeram Ricartt Clein, Kleuber Rodrigues, Marcelo Xavier e Adalberto Junior, que já estão treinando duro para o G6 Performance. 

A respeito dos vídeos o G6 Live, departamento de entretenimento, explica em nota:

Os vídeos estão no Videolog, servidor de hospedagem, para acessá-los, basta entrar no endereço http://www.mundialg6.com/search/label/Videos ou entrar no próprio sítio do Videolog e pesquisar por 'Mundial G6'.

O GSM ou o G6 Live não é responsável pela manutenção dos computadores dos pilotos, uma vez verificado que este problema só aconteceu com o referido participante.

Estamos utilizando também o YouTube para hospedagem dos vídeos, mas em menor escala e preferência.

G6 PRESS é divulgado todas as quartas e quintas às 13hrs.

Deixe o seu comentário!