Olá caros amigos do G6.

Como dito na publicação do GSM, estamos buscando sempre novos recursos para modernizar o campeonato. Para isso a troca da plataforma já está sendo discutida a um certo tempo e temos dois candidatos fortíssimos: o Image Space Incorporated RFactor, que será apresentado posteriormente, e o Codemasters F1 2012.

Depois de herdar franquia de jogos da F1, a Codemasters desenvolveu seu primeiro jogo da categoria no ano de 2009, saindo com o nome de F1 2009 apenas para plataformas portáteis. O primeiro game com gráficos baseado nas novas gerações de consoles veio em 2010, e foi um grande sucesso por já incorporar itens das corridas como o KERS e o novo sistema de classificação.

No post da GSM também há a apresentação do novo layout, logomarca do Mundial G6 e o canal G6 Live que já está no ar no Youtube (e por falar nisso estamos aguardando ansiosamente a sua visita e sua inscrição).

E para estreá-lo, o tetra-campeão do Mundial G6 de pilotos, Charles de Matos, apresenta a vocês o Codmasters F1 2012. Assistam:



Antes da nota final, devo alertá-los que a avaliação é baseada na necessidade do Mundial g6, e não à jogabilidade comum.

Notal final por Charles de Matos: 5,0 (não passou de ano)
Pontos positivos:
Gráficos belíssimos e implentação dos novos recursos da F1.
Pontos negativos:
Inexistência da gravação dos replays, interface de jogo via LAN dificultada e incompatibilidade com PCs mais básicos.


E não percam o teaser do RFactor na próxima semana.



Deixe o seu comentário!